Política de Trocas e Devoluções
A Look Sisterss tem como objetivo garantir sua completa satisfação ao realizar compras em nosso site, e, para isso, elaboramos uma Política de Trocas e Devoluções visando proporcionar um atendimento aprimorado.
1) Como proceder em caso de arrependimento da compra e desejo de reembolso?
Você tem o direito de manifestar seu arrependimento e desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
Caso decida pelo arrependimento (por qualquer motivo) dentro do prazo mencionado, por favor, envie um e-mail para atendimento@looksisterss@gmail.com, informando seu nome completo, CPF, número do pedido e os códigos dos produtos que pretende devolver.
Após recebermos sua solicitação, forneceremos as orientações necessárias para a devolução do produto.
Após a verificação de que o produto está em perfeito estado, procederemos com a restituição do valor pago, utilizando a mesma forma de pagamento utilizada na compra (estorno no cartão de crédito ou crédito em conta corrente).
Para pagamentos realizados via cartão de crédito, solicitaremos o estorno à operadora em até 10 dias, podendo ser efetivado em até 3 faturas subsequentes à data de autorização da restituição, dependendo da política da administradora do cartão.
Em caso de pagamento por boleto bancário, transferência bancária ou depósito, o crédito em conta corrente será realizado em até 15 dias úteis após o recebimento e análise do produto por nossos colaboradores.
2) Como proceder em caso de arrependimento da compra e desejo de troca por outro produto?
É possível solicitar a troca uma única vez, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Dentro do prazo estipulado, envie um e-mail para atendimento@looksisterss@gmail.com, informando seu nome completo, CPF, número do pedido, códigos dos produtos a serem devolvidos e os produtos desejados como substituição.
Após recebermos sua solicitação, forneceremos as instruções para a devolução do produto.
Após a verificação de que o produto devolvido está em perfeito estado, providenciaremos o envio do novo produto escolhido.
O valor do frete será calculado, e se o novo produto for mais caro, informaremos para que seja efetuado o pagamento da diferença.
Em caso de produto de menor valor, será disponibilizado um voucher equivalente à diferença para utilização em futuras compras no site.
É importante destacar que a troca só poderá ser solicitada uma vez, não sendo aceito um pedido adicional para troca referente ao novo produto enviado.
OUTRAS CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Não serão aceitas devoluções parciais de pedidos que foram beneficiados com frete grátis. Nestes casos, a devolução será aceita apenas para o pedido completo.
Os produtos não podem ter sido utilizados e devem manter sua condição original, sem odores.
Além disso, não devem ter sido alterados pelo cliente, precisam ser devolvidos intactos, e a etiqueta da Look Sisterss deve estar fixada na peça, sem sinais de violação.
A devolução deve ser realizada na embalagem original de papelão, acompanhada de todos os acessórios e manuais (brinde, saquinho de veludo, certificado de garantia, etiqueta original e nota fiscal).
A mercadoria deve ser enviada para o endereço de origem, com prévio aviso através de nosso e-mail.
Após o recebimento, o produto passará por análise de controle de qualidade, que pode levar até 10 dias úteis. Caso não esteja de acordo com as condições descritas, a solicitação não será atendida, e o cliente será informado de que o produto está disponível, aguardando o pagamento do frete para reenvio.