**Política de Garantia LookSisterss**
A LookSisters valoriza a sua completa satisfação ao realizar compras em nosso site e, por isso, desenvolvemos uma Política de Garantia para proporcionar a melhor experiência possível.
**1) Cuidados Recomendados para os Produtos LookSisters:**
a) Evite o contato com cosméticos como hidratantes, protetor solar e perfumes.
b) Retire suas peças ao banhar-se.
c) Evite usar suas peças ao manusear produtos químicos ou de limpeza (alvejante, sabão em pó, limpador multiuso).
d) Evite usar suas peças em piscinas ou praias.
e) Evite materiais e superfícies ásperas, como lixas em geral, palhas de aço, bordas de piscina, areia de praia, etc.
f) Retire suas peças ao praticar esportes ou realizar atividades que envolvam o levantamento de objetos pesados.
g) Guarde as peças separadamente, especialmente aquelas que possuem pérolas e pedras, evitando riscos em suas superfícies.
h) Utilize produtos específicos para a limpeza de semijoias, recomendamos o Limpa Semijoias Monzi.
i) Para peças de prata, utilize produtos específicos para limpeza, recomendamos o Limpa Prata.
**2) Garantia dos Produtos LookSisters:**
- Peças de prata: Garantia vitalícia, exceto nos casos não abrangidos pela garantia, detalhados abaixo.
- Semijoias: Garantia legal de 90 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Após esse período, a LookSisters oferece mais 3 meses de garantia contratual.
- Peças de prata e aço inox: Garantia legal de 90 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
A garantia cobre vícios de fabricação, incluindo a troca gratuita de partes e peças com tais vícios, cobrindo despesas com mão-de-obra e envio do produto.
**3) Procedimentos em Caso de Vício de Fabricação:**
Em caso de vício de fabricação, envie um e-mail para looksisterss@gmail.com informando seu nome completo, CPF, número do pedido e código do produto. Descreva o defeito e envie fotos que o demonstrem.
As peças devem ser enviadas com o cartão de garantia e a nota fiscal e serão reparadas no prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento em nossa sede, salvo por motivos alheios à nossa vontade, que serão imediatamente comunicados.
Se a equipe técnica não identificar vício de fabricação, o cliente pode optar por custear o reparo ou solicitar a devolução da peça. Em ambos os casos, os custos de frete de envio e devolução serão suportados pelo cliente.
**Outras Condições para Utilização da Garantia:**
Não estão cobertos pela garantia:
a) Danos causados por arranhões.
b) Contato com superfícies ásperas e abrasivas.
c) Quedas e choques com superfícies.
d) Peças quebradas, amassadas, arranhadas ou escurecidas por sujeira.
f) Peças mal conservadas.
g) Qualquer dano e/ou perda de pedras.
h) Peças desgastadas devido ao contato com água do mar, piscina, produtos químicos, perfumes, etc.
i) Pedras e/ou zircônias soltas.
Ao recebermos o produto, ele passará por uma análise técnica, cujo resultado será prontamente comunicado ao cliente.